Kansas City invicto !?

Por: Lucas Tavares

Após uma das piores temporadas de sua história o Kansas City Chiefs fez como uma fênix e ressurgiu das cinzas, e este ano é o único time invicto até a sétima rodada.

O time que nesta temporada se reformulou muito, com contratações de quarterback à head coach. O ex quarterback do San Franscisco 49ers Alex Smith, que estava na reserva pela ascensão do calouro Colin Kaepernick, uma mudança incomum, pois Smith estava em uma boa temporada, outro principal personagem dessa campanha foi Andy Reid ex técnico do Philadelphia Eagles que já chegou perto de ganhar um Super Bowl.

Claro que houveram outros que contribuíram como Jamaal Charles com seus sete touchdowns, mas a questão é, será que Kansas City aguenta o tranco contra adversários de peso? A resposta será não! Até agora Kansas City pegou nomes pífios na temporada como Jacksonville Jaguars, em breve pegaram o poderoso Denver Broncos, mais tarde poderão pegar, New Eangland Patriots, New Orleans Saints, o jogo mais difícil foi contra o Houston Texans que ganharam apenas por um ponto.

Se há neste momento favoritos para campeão de conferência ou do Super Bowl, este time não é Kansas City, times como Seattle Seahawks, Indianapolis Colts, ou o próprio Denver, tem mais time e já provaram que estão preparados para qualquer time.