Início da temporada regular da NFL

Por Lucas Tavares

Finalmente teve inicio a temporada de futebol americano na quinta feira dia 5 de setembro, com o jogo entre o atual campeão do Super Bowl, Baltimore Ravens e um dos preferidos ao título deste ano Denver Broncos, com o sempre excelente quarterback Peyton Manning, que diga-se de passagem, passou o trator em cima dos corvos de Baltimore pelo placar de 49×27, com nada menos do que sete passes para touchdown (recorde de passes na liga que há 44 anos não era obtido por um quarterback).

Além deste jogo na quinta-feira houve outros 13 jogos no domingo, e mais dois na segunda. Com mais de dez jogos terminando por sete ou menos pontos, o que isso significa!? Bem, isso quer dizer que a temporada, como disse em posts anteriores, vai ser sensacional! Alguns times decepcionando e outros mostrando que reformularam o time e podem sim brigar para ir aos Playoffs.

Exemplo disso são os times de Washington e Seattle, claro viveram situações opostas nesta primeira semana, os Redskins perderam para os Eagles, e a surpresa não foi só a derrota mas a má atuação de Robert Griffin III e a bela atuação do time de Philadelphia e os Haws ganhando mas não mostraram à que vieram como fizeram na pré temporada, está apenas no começo mas dá para ter uma ideia de como vai ser, claro que um jogo como de Green Bay Packers e San Franscisco 49ers, não entram nessa categoria de surpreendente para ruim ou bom, pois, o jogo em si foi daqueles que é impossível perder e impossível de se dizer quem irá sair com a vitória.

Ambos os times são muito regulares e tem um grande elenco, com figuras como Aaron Rodgers, Clay Matthews, Colin Kaepernick, Anquan Boldin, grandes nomes da liga e dois dos maiores quarterbacks da atualidade. Na Semana que vem o Game Of The Week será entre Seattle Seahawks e San Franscisco 49ers, o que a meu ver será a final da NFC, se não fossem da mesma divisão diria que seriam candidatos ao Super Bowl, mas ficarei sonhando enquanto isso abaixo segue todos os resultados:

Baltimore Ravens 27 x 49 Denver Broncos

New England Patriots 23 x 21 Buffalo Bills

Seattle Seahawks 12 x 07 Carolina Panthers

Cincinnati Bengals 21 x 24 Chicago Bears

Miami Dolphins 23 x 10 Cleveland Browns

Minnesota Vikings 24 x 34 Detroit Lions

Oakland Raiders 17 x 21 Indianapolis Colts

Kansas City Chiefs 28 x 02 Jacksonville Jaguars

Atlanta Falcons 17 x 23 New Orleans Saints

Tampa Bay Buccaneers 17 x 18 New York Jets

Tennessee Titans 16 x 09 Pittsburgh Steelers

Arizona Cardinals 24 x 27 St. Louis Rams

Green Bay Packers 28 x 34 San Francisco 49ers

New York Giants 31 x 36 Dallas Cowboys

Philadelphia Eagles 33 x 27 Washington Redskins

Houston Texans 31 x 28 San Diego Chargers