Playoffs comparado a pré temporada de 2013.

Por Lucas TavaresImagem

Nos Playoffs da temporada passada times como San Francisco 49ers e Baltimore Ravens foram indiscutivelmente bem, claro chegaram ao Super Bowl, mas este ano não tem um time em especial que podemos indicar como principal favorito à conquista.
A pré temporada não é espelho do que irá acontecer na temporada regular, de forma alguma, serve como laboratório de testes das novas contratações no draft e de transferências de outros times. Pegue como exemplo o Green Bay Packers que à alguns anos vêm bem na NFL, mas nesta pré temporada não foi bem, mas ainda sim na opinião de Everaldo Marques, um dos grandes especialistas do esporte no Brasil, é franco favorito a ganhar o Super Bowl.
Este ano tenho certeza em adimitir que será um dos grandes anos da NFL, times brigando de igual para igual em cada jogo, quem afirmaria que o grande campeão da década passada o New England Patriots iria tomar uma lavada do Detroid Lions de 40 x 9 no terceiro jogo nesta pré temporada, sem nem ao menos fazer um touchdown? Quem poderia pensar que o Atlanta Falcons de apenas 3 derrotas no ano passado não ganharia nenhum jogo este ano?
As equipes que foram bem na temporada passada, em sua maioria, se manterá bem nesta em sua grande maioria, mas equipes que fizeram boas contratações e eram subjulgadas, hoje, podem surpreender. Algumas são apoiadas por alguns poucos jogadores, ou até por um, as contusões serão essenciais para definir os times que irão aos Playoffs.
Deixo por final minha opinião do time que irá conquistar o Super Bowl no ano que vêm; Seattle Seahawks do incrível quarterback Russell Wilson que está apenas na sua segunda temporada e já conseguiu levar os hawks para os Playoffs.